O Programa Setorial da Qualidade de Portas de Madeira para Edificações (PSQ-PME) atualizou na Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) do Estado de São Paulo a relação dos fabricantes que oferecem ao mercado portas de madeira internas certificadas pela ABNT, por meio do Programa. A Companhia reconhece essas empresas certificadas como habilitadas a fornecerem produtos para os seus empreendimentos, que atendem, exclusivamente, famílias com renda entre 1 e 10 salários mínimos.

O acordo, firmado em 2018 no âmbito do Programa da Qualidade da Construção Habitacional do Estado de São Paulo (Qualihab), entre a Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente (Abimci) e a CDHU, viabiliza a divulgação da lista de empresas certificadas no site da Companhia paulista. O objetivo do Qualihab é promover a melhoria continua nas habitações oferecidas à população.

Além dos acordo com as entidades que representam os diversos produtos utilizados nas obras, a CDHU exige em editais de licitações que as empresas, cujos setores já possuam acordos setoriais da qualidade, obedeçam aos programas setoriais e as normas técnicas e comprovem sua qualificação.

Consulte a relação atualizada.

Fonte: PSQ-PME
Foto capa: Lucas Marcomini on Unsplash

VOLTAR