O Encontro da Cadeia Produtiva da Porta acontece de 14 a 16 de setembro, em Curitiba (PR)

As expectativas para a Semana Internacional da Madeira, que acontece em setembro, em Curitiba (PR), só aumentam. O Encapp (Encontro da Cadeia Produtiva da Porta) fará parte da agenda e será uma oportunidade única para fabricantes conhecerem as tecnologias e soluções de materiais, componentes e acessórios utilizados na fabricação das portas de madeira.

No evento, realizado de 14 a 16 de setembro, no Centro de Eventos Positivo (Parque Barigui) já estão confirmadas empresas expositoras fornecedoras dos seguintes segmentos de produtos: chapa, núcleos de portas, adesivos, ferragens, espumas para fixação, tintas, vernizes, vedações, revestimentos, máquinas e equipamentos. 

“As empresas expositoras são as principais fornecedoras da cadeia, por este motivo, a visitação é estratégica para as empresas que fabricam portas e estão em busca de novidades e tecnologias”, destacou o superintendente da Abimci, Paulo Pupo.

As inscrições para visitação serão abertas em breve e poderão ser feitas pelo site www.encapp.com.br. No site também é possível conhecer as empresas expositoras, assim como outros detalhes do evento.

VOLTAR