Realizadas em turnos diferentes, a feira e a rodada potencializam a geração de negócios para as empresas expositoras

Durante o mês de setembro, o setor industrial madeireiro estará reunido em Curitiba para os eventos que fazem parte da Semana Internacional da Madeira, que em 2022, conta também com o Encapp (Encontro da Cadeia Produtiva da Porta). O evento trará para a capital paranaense os fornecedores da cadeia produtiva da porta e, é claro, os fabricantes de portas de madeira. 

O Encapp será realizado entre os dias 14 e 16 de setembro, das 14 às 20 horas, no Centro de Eventos Positivo junto à Lignum Latin America. No período da manhã, das 09 às 12, serão realizadas as tradicionais Rodadas de Negócios, no campus da indústria da FIEP. Apenas empresas expositoras do Encapp e as 21 fabricantes de portas de madeira que fazem parte do PSQ-PME (Programa Setorial da Qualidade de Portas de Madeira para Edificações) podem participar desta atividade que tem foco comercial. 

“Nosso objetivo é possibilitar a construção de um relacionamento entre empresas fornecedoras da cadeia com as fabricantes de portas de madeira, afinal nem sempre os fornecedores conseguem conversar diretamente com proprietários ou responsáveis pelas compras/área de suprimento das empresas. Desta forma, o contato é direto e focado em negócios”, justifica o superintendente da Abimci, Paulo Pupo. 

Para o diretor geral da Baioni & Nyegray e Roverplastik, Haroldo Spagliare Baioni, que já participou de edições anteriores do Encapp, as Rodadas de Negócios são uma excelente oportunidade para se conversar de forma focada com as empresas fabricantes de portas. “Uma das grandes vantagens é encontrar com todas elas no mesmo local e momento. Isso gera um padrão de comparação de produtos e serviços quase que imediato para as empresas fabricantes de portas. É um modelo prático e eficiente, que geralmente gera bons leads para posterior visita e conclusão de negócios. Com certeza este é um ponto alto do Encapp”, avalia.

Empresas interessadas em participar do Encapp 2022 devem entrar em contato pelo email: contato@encapp.com.br  

VOLTAR