O segmento de portas de madeira estará mais uma vez reunido de 14 a 16 de setembro de 2022. Nesta quinta edição, o Encapp (Encontro da Cadeia Produtiva da Porta) acontecerá junto à Lignum Latin America, principal evento da Semana Internacional da Madeira, no Centro de Eventos Positivo. 

Com a mudança de endereço, o Encapp tem o objetivo proporcionar mais destaque para as empresas expositoras que apresentam soluções de produtos, materiais e tecnologias para portas de madeira. “O Encontro da Cadeia Produtiva da Porta ganhará mais visibilidade e número de visitantes, com isso a possibilidade de geração de negócios também será maior. Além disso, poderemos apresentar com mais abrangência as empresas participantes do Programa Setorial da Qualidade de Portas de Madeira para Edificações, o PSQ-PME”, justifica o superintendente da Abimci, Paulo Pupo. 

A quinta edição do Encapp terá as seguintes áreas de exposição: madeiras, núcleo de portas, adesivos, colas, chapas, painéis, ferragens, tintas, vernizes, abrasivos, vedações, revestimentos, preservantes de madeiras, embalagens, máquinas e ferramentas de cortes. 

As empresas expositoras continuarão tendo direito de participação exclusiva na Rodada de Negócios que acontecerá no período da manhã, na FIEP – campus da indústria. “A Rodada de Negócios é um dos grandes diferenciais do Encapp, afinal nem sempre as equipes comerciais das empresas fornecedoras da cadeia produtiva têm acesso aos fabricantes de portas de uma forma direta e objetiva. Durante os três dias, todos os expositores terão contato privilegiado com as 21 empresas que fazem parte do PSQ-PME”, garante o superintendente da Abimci.   

Em breve, a planta da feira será disponibilizada para escolha de áreas para exposição. Mais informações: https://encapp.com.br/ 

Serviço:

Encapp (Encontro da Cadeia Produtiva da Porta)

Data: 14 a 16 de setembro de 2022

Horário: 14h às 20h

Local: Centro de Eventos Positivo (Alameda Ecológica Burle Marx, 2518 – Santo Inácio | Curitiba – PR)

VOLTAR