O Encapp (Encontro da Cadeia Produtiva da Porta), que acontece na capital paranaense, de 14 a 16 de setembro, está com 70% de sua área de exposição comercializada. “Estamos a praticamente 180 dias da realização do evento e temos poucas áreas disponíveis para apresentação de lançamentos, tecnologias e soluções de materiais, componentes e acessórios para o segmento de empresas fabricantes de portas de madeira”, informou Paulo Pupo, superintendente da Abimci, entidade organizadora do evento junto ao PSQ-PME (Programa Setorial da Qualidade de Portas de Madeira para Edificações).

No evento já estão confirmadas, empresas expositoras dos seguintes segmentos de produtos: núcleos de portas, adesivos, ferragens, espumas para fixação, tintas, vernizes, vedações, revestimentos, máquinas e equipamentos. 

Quinta edição

Em 2022, o Encapp chega a sua quinta edição e terá um novo endereço, afinal ele acontecerá junto à Lignum Latin America, no Centro de Eventos Positivo, das 14 às 20 horas. 

No período da manhã, nos dias 15 e 16 de setembro, as empresas expositoras participarão com exclusividade da Rodada de Negócios. Nela as empresas têm acesso direto aos fabricantes de portas que participam do PSQ-PME.

Para conhecer a planta da feira acesse: www.encapp.com.br. Caso deseje ser um expositor envio um email para contato@encapp.com.br

VOLTAR