Expositores comemoram bons resultados das rodadas de negócios do ENCAPP

Rodada-de-negocios-1

Encontro da Cadeia Produtiva da Porta, promovido pela Abimci, reúne fornecedores e fabricantes de portas de madeira de todo o país. Evento segue até esta sexta-feira, 14, em Curitiba (PR)

Os primeiros resultados positivos do 4º Encontro da Cadeia Produtiva da Porta (ENCAPP) já começaram a acontecer. Após os dois primeiros dias de rodadas de negócios, das quais participam os expositores do evento, muitas empresas garantem que a oportunidade de estar em contato direto com os decisores das empresas participantes do Programa Setorial da Qualidade da Madeira para Edificações (PSQ-PME) é o grande diferencial do encontro.

Para a Profile do Brasil, que participa pela primeira vez do ENCAPP, o ambiente de negócios é “extraordinário”. “Estamos estreando no mercado de portas com o lançamento de uma película de proteção para vedação de portas e a abrangência do evento reduz em muito nosso custo operacional para visitar tantos fabricantes. É uma oportunidade para sentar e conversar com quem decide”, afirma Gilmar Bampi, diretor da Profile.

O fato de poder otimizar recursos financeiros e tempo também é apontada pelo gerente Comercial da Synter, fabricantes de ferragens, como um diferencial do encontro, que também participa pela primeira vez. Para o gerente Comercial da empresa, Guilherme Colonetti Arns, diferente de feiras generalistas, o ENCAPP reúne um público especializado e de qualidade. “Conversamos na rodada de negócios com empresas com as quais tentávamos contato há muito tempo”, revelou. Além de poder apresentar os produtos para os participantes do PSQ, Arns conta que pode receber no estande outros fabricantes que querem conhecer as novidades que estão sendo usadas pelo setor.

Outro estreante que comemora a participação no evento é o diretor da Balsa Nova, fabricante de painéis para enchimento de portas, Valter Alencar Azevedo. “Um evento de altíssimo nível e muito bem organizado que permitiu já encaminhar alguns negócios”, afirma Azevedo.

Mesmo quem já esteve em outras edições garante que o formato de feira com rodada de negócios é o que confere o sucesso para o ENCAPP. Eduardo Schmidt Claudio, do Comercial da fabricante de máquinas e equipamentos Effisa, por exemplo, afirma que participar do evento é importante, pois permite o contato direto com os clientes de forma centralizada, algo que exigiria um esforço muito grande no dia a dia. O objetivo da empresa é ampliar a carteira de clientes entre os fabricantes do PSQ-PME e conhecer as necessidades deles para oferecer melhores soluções.

Promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente (Abimci), por meio do PSQ-PME, o evento vem se consolidando a cada edição com expositores dos segmentos de abrasivos, acessórios, adesivos, selantes, espumas, ferragens e fechaduras, filmes para proteção, fitas de borda, máquinas e equipamentos, painéis e chapas, perfis, revestimentos, serviços, tintas e vernizes, tratamento da madeira, vedação e amortecimento. Além de marcas nacionais, algumas empresas estrangeiras e outras que representam produtos internacionais estão no evento.

A feira de produtos e serviço pode ser visitada ainda nesta sexta-feira, 14, das 14h às 18h no Campus da Indústria da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), em Curitiba (PR). No site www.encapp.com.br  é possível conferir todos os expositores que participam do evento.

Apoio

O evento conta com o apoio de instituições como ABNT, Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (Asbea), Associação Paranaense de Empresas de Base Florestal (Apre), Associação Catarinense de Empresas Florestais (ACR), Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (CREA-PR), Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), Sindicato das Indústria de Serrarias do Estado de Pernambuco (Sindiserra), Sinduscon-Paraná-Oeste, SindusCon-SP.

Mais informações sobre o programa de qualidade em www.psqportas.com.br.

Serviço:

4º ENCAPP
Programação:
Feira – 13 e 14 de junho de 2019
Local: Campus da Indústria – Fiep – Av. Comendador Franco, 1341 – Jardim Botânico – Curitiba – PR
Inscrições pelo site: www.encapp.com.br
 

Fonte: Assessoria de Imprensa Abimci/PSQ-PME – Interact Comunicação
Fotos: Guilherme Pupo

Contato
+55 (41) 3225-4358
psqportas@abimci.com.br
Endereço

Av. Comendador Franco, 1341
Campus da Indústria – Jardim Botânico
Curitiba (PR) – CEP: 80.215-090

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade

Sou Participante

Acesse a área restrita