A três meses da realização do 4º Encontro da Cadeia Produtiva da Porta (ENCAPP), restam poucos espaços para as empresas que queiram expor seus produtos e serviços, fazer network com os principais fabricantes de portas do Brasil e participar das Rodadas de Negócios exclusivas para expositores.

Confira algumas das empresas que já garantiram espaço no único evento destinado à cadeia produtiva da porta de madeira do país. 

Rochesa

A empresa do Grupo SB Chemicals atua há mais de 80 anos no segmento industrial de tintas e vernizes para madeira. Com atuação nacional, a Rochesa trabalha com sistemas por cura ultravioleta, acabamentos em poliuretanos, tingidores, primers à base d’água, além de linhas antibacteriana, resistente a riscos, entre outras soluções. 

Sauerland

Nesta edição do ENCAPP, a Sauerland, que está há mais de 60 anos neste mercado, irá apresentar aos fabricantes de portas de madeira sistemas de construção de portas resistentes ao fogo e isolamento acústico, além da linha de painéis tubulares e sólidos.

Unesa Máquinas

Fabricante de máquinas para acabamento de kit porta pronta, a empresa estará no evento com produtos como a recobridora de perfis com adesivos EVA, PO, PUR, a recobridora de portas com adesivos PVA, PUR por rolo ou lábio, além de lixadeiras, pinturas automáticas e fornos de secagem. Também será feito o lançamento de um equipamento para colagem de duas chapas para fabricação de perfis, batentes e outros itens.

Mais detalhes sobre o ENCAPP, como programação e local, acesse o site encapp.com.br.

VOLTAR