Encontro da cadeia produtiva da porta será realizado de 17 a 19 de maio,
em Curitiba (PR)

Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Encontro da Cadeia Produtiva da Porta (ENCAPP), que será realizado de 17 a 19 de maio, em Curitiba (PR). O evento, que pretende contribuir para a ampliação de networking entre fabricantes de portas e fornecedores, contará com rodadas de negócios e feira de produtos e novas tecnologias.

Entre os primeiros expositores já confirmados estão Jowat, Montana, Adecol e Grossl, fabricantes de resinas e adesivos; Primo, especializada em borrachas, vedações e amortecimentos para batentes; Real Fix e Rochesa, de tintas; Perfilisa, com acessórios, Hexacell e Sauerland, que produzem núcleo para portas; além da RoverPlastik e da Plastibordo, com fitas de bordo.

Realizado pela Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente (Abimci), por meio do Programa Setorial da Qualidade de Portas de Madeira para Edificações (PSQ-PME), o evento conta com o apoio de instituições como ABNT, Associação Paranaense de Empresas de Base Florestal (Apre), Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) e Sinduscon-Paraná-Oeste.

As inscrições podem ser feitas diretamente pelo site: www.encapp.com.br

VOLTAR