Confira as novidades que os fornecedores estão preparando para o 4º ENCAPP (Encontro da Cadeia Produtiva da Porta), que será realizado de 12 a 14 de junho, em Curitiba (PR). As inscrições antecipadas podem ser feitas pelo site www.encapp.com.br. No site também é possível conferir a relação completa dos expositores.

CPI Tegus

Fabricante de revestimento para portas, batentes, rodapés e molduras, a CPI Tegus irá lançar no ENCAPP o FlexiLam SuperMatt. Com aspecto fosco e toque acetinado da laca, o produto pode ser utilizado para a produção do kit completo (portas e perfis) ou somente para revestimento dos perfis.

Gran.casa

A empresa vai levar para o ENCAPP o Vedaporta Casagrande, modelo de dupla regulagem para portas de alto isolamento acústico; as dobradiças CEAM, que ficam embutidas na porta e no batente; perfis da Alu.design e da Madesign, além de fitas intumescentes para portas resistentes ao fogo, além de fechaduras magnéticas.

Pado

A empresa preparou para o encontro de portas novas fechaduras e puxadores com acabamentos nas cores: Branco Textura, Preto Textura, Corten e Rose. Outra novidade é a linha digital locking com fechadura digital de sobrepor, de embutir e o cadeado biométrico. Essa linha possui opções de senha, biometria, alarme sonoro e acompanham chave de segurança.

Sistema Fiep

O Sistema Fiep, por meio do Senai no Paraná, estará presente no evento para apresentar a estrutura e os serviços do Instituto Senai de Tecnologia em Madeira e Mobiliário, localizado em Arapongas (PR).  O Instituto é homologado pela Certificadora ABNT para realizar ensaios em portas de madeira, além de desenvolver projetos de inovação para a indústria, realizar pesquisas e oferecer consultorias visando à melhoria do processo produtivo.

Sysflor

A Sysflor Certificações oferece ao mercado serviços de avaliação e certificação para florestas plantadas e nativas; auditoria independente para concessões florestais; verificação da origem de produtos florestais; avaliações e certificação FSC e PEFC; e validação e verificação de projetos e programas específicos.

Fonte: Interact Comunicação e Assessoria de Imprensa

VOLTAR