Na terceira edição, ENCAPP tem como objetivos gerar negócios,
apresentar novidades e disseminar cultura da qualidade

Curitiba (PR) recebe entre os dias 17 e 19 de maio o III ENCAPP (Encontro da Cadeia Produtiva da Porta). Os objetivos são reunir fornecedores desse segmento, aproximando-os das principais indústrias de portas do país, além de integrar a cadeia produtiva, apresentar novos materiais e tecnologias e disseminar a cultura da qualidade. Esta edição contará com feira de produtos e rodadas de negócios.

Realizado pela Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente (Abimci), o encontro também tem como objetivo promover as empresas participantes do Programa Setorial da Qualidade de Portas de Madeira para Edificações (PSQ-PME), que atua para proporcionar a isonomia competitiva entre os fabricantes, por meio da conformidade técnica, adequando o desempenho dos produtos às normas existentes, estimula a melhoria contínua, agrega valor às marcas e dá garantias ao consumidor final. O Programa possibilita ainda que as empresas sejam certificadas pela ABNT.

Os primeiros expositores confirmados são as empresas Jowat, de resinas, Primo, fabricante de borrachas, vedações e amortecimentos para batentes, a Real Fix, de tintas e vernizes e a Perfilisa, indústria de perfis.

As inscrições para visitantes são gratuitas e poderão ser feitas, em breve, pelo site www.encapp.com.br.

VOLTAR