Encontro, que reúne fornecedores da cadeia produtiva e fabricantes de portas, segue até sexta-feira, 19

Nesta quarta-feira, 17, a partir das 14 horas, começa a terceira edição do Encontro da Cadeia Produtiva da Porta (ENCAPP), em Curitiba (PR). O evento reúne mais de 30 marcas de fornecedores de segmentos como abrasivos, acessórios, adesivos, selantes, espumas, ferragens e fechaduras, filmes para proteção, fitas de borda, máquinas e equipamentos, painéis e chapas, perfis, revestimentos, serviços, sistemas de portas, tintas e vernizes, tratamento da madeira, vedação e amortecimento. O evento tem como objetivos criar um ambiente favorável aos negócios, disseminar a cultura da qualidade e apresentar as últimas novidades de serviços e produtos.

Dessa forma, além da feira de produtos e serviços, o ENCAPP irá promover este ano a Rodada de Negócios, na qual os expositores terão a oportunidade de estabelecer contato direto com profissionais do setor de compras das 16 empresas participantes do Programa Setorial da Qualidade de Portas de Madeira para Edificações (PSQ-PME), responsável pela realização do evento. O PSQ é desenvolvido e coordenado pela Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente (Abimci), através do seu Comitê de Portas, e tem como objetivos proporcionar a isonomia competitiva entre os fabricantes, por meio da conformidade técnica, adequando o desempenho dos produtos às normas existentes, estimular a melhoria contínua, agregar valor às marcas e dar garantias ao consumidor final.

O encontro segue até sexta-feira, 18, com horário de visitação das 14h às 19h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local. Mais informações pelo site www.encapp.com.br.

VOLTAR